Jesus confia nas mãozinhas das crianças, nas tarefas simples que possam desempenhar para que o futuro do nosso planeta seja mais feliz.

         Jesus reconhece que, se os meninos e as meninas de agora quiserem, a Terra do porvir será melhor, mais sábia e mais feliz, graças à cooperação das crianças.

         Deus nos recompensa pelas nossas boas ações, portanto devem auxiliar as pessoas com nosso corpo, sem importar se as pessoas as quais fazemos o bem são de outra religião, qual a cor de sua pele, se são diferentes fisicamente; gordinhos ou magrinhos.

         Vocês devem saber que Jesus é o enviado de Deus e devemos fazer o que Ele nos pede: amar a todos, sem distinção; é o mais importante e estar sempre pronto para ajudar.

         Jesus com as mãos curava e abençoava, com a boca ensinava e consolava e com os olhos compreendia e acalmava; portanto devemos valorizar e utilizar bem o corpo como forma de gratidão a Deus; reconhecendo a importância de todas as partes do corpo, trabalhando juntas pela vida.

         Vamos começar então pela nossa cabecinha, tendo bons pensamentos que irão nos inspirar em boas atitudes, primeiramente conosco, e posteriormente com nossos semelhantes.