Nestes tempos de tantas turbulências econômicas, com o dólar subindo e descendo, as bolsas de investimentos flutuando, muitos tentam encontrar um bom investimento para seus suados reais.
Talvez você nem tenha se apercebido da importância de preservar seu maior bem: sua saúde.
Você sabia que existem hormônios da saúde e da doença?
Dentro do aspecto fisiológico encontramos as serotoninas como hormônios do bem-estar e as catecolaminas como os hormônios do mal-estar, do estresse, das enfermidades.
No campo mental e emocional podemos também configurar os hormônios da doença e da saúde. Essa realidade científica atordoa o homem moderno, pois a angústia que campeia, a cólera desenfreada, os sentimentos de ódio, vingança, culpa e menor valia, que achatam propósitos e aniquilam projetos, estão em altíssima cotação dentro da Bolsa de Valores da Saúde Integral.
Quando esses investimentos repontam como dividendos poderosos na contabilidade da vida humana, entram em baixa as cotações da alegria, do bom humor, do otimismo, da força, da coragem, da maior valia. Como resultado trágico temos a síndrome da imunodeficiência, com a derrocada dos linfócitos-T, as células responsáveis pela imunidade orgânica.
Se você está entre os investidores que aplicam na cotação da fúria, da impaciência, saia dessa posição!
Aplique seus recursos no amor, na paciência, na alegria, no bom humor, no perdão e fortaleça a sua auto-estima.
Garanta-se contra as oscilações imunológicas do sistema orgânico.
Auto-estima é investimento seguro para o campo das saúdes espiritual, mental, emocional, física, social, familiar, profissional e financeira.
Amor ao próximo como a si mesmo é capital forte contra as investidas do desânimo.
Curta seus valores, colocando-se a serviço do Bem, do Amor e da Caridade.
Viver de qualquer modo é de todos, mas viver em paz consigo mesmo, de olho nas oscilações da Bolsa da Saúde, que se estabiliza em alta sob o respaldo da auto-estima, é moeda forte para a auto-conquista.
Bons negócios!
Referência: Sei nº 1541