Grande parte da humanidade percebe que nosso planeta vive tempos de transformações.
Os governantes, finalmente, escutam aos cientistas que, já há décadas, defendem um cuidado responsável do homem com sua casa maior: a Terra. Entretanto, as mudanças não se limitam aos cataclismos e às graves alterações da biosfera.
Vivemos tempos de definições nesta transição planetária de mundo de provas e expiações para mundo de regeneração.
Também tivemos oportunidades valiosas de prepararmo-nos para este período.
Primeiro, Moisés, alertando as almas para a crença em um Deus único.
Depois, Jesus, convidando a humanidade ao amor através do exemplo das grandes virtudes.
Hoje, o Espiritismo, que, surgindo para a explicação dos fenômenos mediúnicos, driblou a curiosidade dos homens e, pelo trabalho abnegado de Allan Kardec, firmou-se como ciência completa, doutrina filosófica, luz para as consciências. Com explicações acessíveis e lógica profunda, retoma os ensinamentos do Cristo e esclarece as palavras que Ele disse, inacessíveis à nossa compreensão até então.
150 anos de O Livro dos Espíritos! A cada dia, porém, seu conteúdo se mostra mais atual. Conquista a simpatia de muitos e oferece consolo e esclarecimento a tantas almas sedentas de paz, contribuindo na edificação de um mundo melhor.
Rejubilemo-nos com a oportunidade de travar contato com tão belo regalo divino e aproveitemos as bênçãos que daí virão brotar.
Somando-se aos esforços para levar a Doutrina Luz ao maior número de pessoas, o Seara Espírita amplia a sua tiragem para 40.000 exemplares mensais e investe na embalagem de envio aos assinantes. É a nossa gratidão pelo que a Doutrina Espírita tem significado para nossas vidas.
Com sua ajuda podemos fazer mais e melhor.
P.S.: Junte-se a nós na divulgação do Espiritismo através deste periódico e auxilie-nos na sua sustentação financeira, fazendo uma assinatura para você ou para o Centro Espírita. Muito obrigado!